Como posso agendar uma visita?

O agendamento de visita com a San Remo pode ser realizada pelo WhatsApp, por telefone ou através do Chat no nosso site.

 

WhatsApp: (48) 98446-3016 | (48) 98501-1400 | (48) 98401-0000

Telefone: (48) 3244-3344 | (48) 3879-4727

Chat: www.sanremoimoveis.com.br

As visitas são acompanhadas?

Sim, a grande maioria das visitas realizadas conosco são acompanhadas pelos nossos agentes comerciais. Basta você se dirigir diretamente ao imóvel no horário agendado e encontrar com o nosso agente.

Preciso de algum documento para realizar a visita?

Para realizar visitas, você precisa levar um documento original com foto que possua seu CPF registrado. Caso você não tenha nenhum documento original com foto com CPF registrado, leve dois documentos separados (documento com foto e cpf). Para estrangeiros, leve seu passaporte.

 

Você precisará desse documento para se identificar na portaria e para nossos agentes. Se você levar acompanhantes para a visita, esses não precisam apresentar seus documentos.

Não conseguirei comparecer a uma visita agendada, posso mandar outra pessoa no meu lugar?

Fique tranquilo, você pode mandar outra pessoa para lhe substituir na visita. Solicitamos que você  avise diretamente para a atendente informando os dados dessa outra pessoa que fará a visita no seu lugar.

 

No momento da visita, o novo visitante deverá apresentar o documento original com foto e com CPF registrado. Para estrangeiros, solicitamos o passaporte.

Não conseguirei comparecer a uma visita agendada, o que eu faço?

É bem simples, você só precisa avisar a atendente que está em contato com você. Pedimos para que o aviso seja com antecedência para evitar inconvenientes.

Posso visitar um imóvel mais de uma vez?

Sim! Será um prazer apresentar o imóvel para você outra vez. Queremos deixar você sempre a vontade para conseguir ver todos os detalhes mais importantes.

Quais são os dias e horários de visitas?

Atualmente o nossos horários disponíveis para visitas são das 08:30hrs às 18:00hrs, de segunda a sexta. Se ficar muito complicado para você, nos avise que encontraremos um horário especial para você visitar o imóvel.